Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Blog sobre tudo e nada

O nome diz tudo, blog pessoal, partilhado com o mundo e para não ser levado (demasiado) a sério!

Blog sobre tudo e nada

O nome diz tudo, blog pessoal, partilhado com o mundo e para não ser levado (demasiado) a sério!

27
Abr17

Photoshop is a girl's best friend, not diamonds!!

Quantas de nós já se olhou para o espelho e nem empre está satisfeita com o que vê?! 

 

É inevitável, há dias em que nos sentimos as garotas do pedaço, cheias de confiança, cabelo ao vento, roupa pimpona e nada nos deita abaixo, mas existem outros dias em que mudamos de roupa 3 ou 4 vezes antes de sair de casa e mesmo assim, não vamos satisfeitas com o nosso aspecto! É normal, "são hormonas a falar", estados de espírito!

 

E se para as simples mortais, como nós, isso acontece, para quem vive debaixo dos holofotes, acredito que a pressão do "look perfeito" seja um verdadeiro inferno. Para quem vive da sua imagem, não deve ser fácil ver expostas as suas "imperfeições" para todo o mundo ver e criticar! Digo "imperfeições", entre aspas, uma vez que estas são relativas!

Quem não tem celulite, estrias ou umas gordurinhas localizadas, hein? Pois é, estas fazem parte da nossa vida e enquanto que uns lidam bem com elas, há quem desespere por disfarçá-las e/ou eliminá-las!

 

Nós mulheres somos as nossas maiores inimigas e críticas e quando descobrimos que afinal aquela nossa 'amiga' ou famosa não é assim a "perfeição" que nos é idealizada, lá no fundo no fundo do nosso coração sorrimos e até somos capazes de nos sentirmos melhores. É triste, mas é a verdade!! 

 

Hoje, ao vasculhar no lixo jornalístico britânico, deparei-me com uma notícia sobre as férias da Kim Kardashian, com as amigas, no México, onde a senhora se apresenta de biquini, na praia, como seria de esperar. No entanto, ao contrário das outras vezes, as fotos foram tiradas por paparazzis, à ninja, sendo mesmo apanhada desprevenida e não havendo hipóteses de retocá-las em photoshop. Ora o que é que se vê? Um corpo de uma pessoa "normal", com a sua celulite, os seus implantes exagerados e a sua retenção de líquidos nas pernas! Ali na praia não havia nem spandex, nem filtros que a salvassem das críticas!

 

Mas numa coisa eu tiro-lhe o chapéu, não há celulite, nem implantes que rendam tanto dinheiro como os dela! Afinal de contas, ela criou um império à custa dos mesmos e se é mundialmente conhecida, também se deve ao rabiosque exagerado! Isso e o facto de ser americana e viver nos EUA, onde o que para nós é insólito, para eles é rentável e "interessante"!! 

E quando vejo estas fotos, gosto ainda mais de ser uma simples tuga desconhecida! 

 

 

 

 

 

 

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D