Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blog sobre tudo e nada

O nome diz tudo, blog pessoal, partilhado com o mundo e para não ser levado (demasiado) a sério!

Blog sobre tudo e nada

O nome diz tudo, blog pessoal, partilhado com o mundo e para não ser levado (demasiado) a sério!

12
Fev17

New face

Nunca liguei muito a cremes e maquilhagem, no entanto com o passar dos anos e com as dicas da minha BFF comecei a pensar que um cremesinho no rosto não faria mal nenhum... E se for antirugas até é melhor, uma vez que a idade já começa a pesar  

Andava a ver uns tutoriais de maquilhagem, para esconder as olheiras e melhorar a aparência até que vejo o novo vídeo promocional de maquilhagem da Dior, com a jeitosa da Belinha Hadid

 

Fiquei super fã daquela base em spray e pensei que aquilo seria extremamente prático! (Na realidade, eu queria era ficar com a face da Belinha )

 

No passado fim de semana, fui com a minha BFF ao shopping porque íamos as duas comprar um perfuminho para ficarmos cheirosas, quando me dirigi à secção de maquilhagem e perguntei à promotora da Dior se tinha uma base super inovadora, em spray, toda XPTO, quando ela me responde que essa base já existe há 5 anos e que de momento só é vendida nos Estados Unidos e UK, uma vez que em Portugal não teve muita saída. Cheia de vergonha, virei costas e fui pagar o perfume, quando a promotora veio ter comigo à fila e perguntou-me o que me tinha atraído nessa base. 

 

Na realidade, o que me fascinou naquele produto era a facilidade com que era aplicado (obviamente que num vídeo comercial, onde têm pouco mais de 1 min para expor os produtos tudo parece fácil) e a senhora, muito gentilmente me diz que caso eu estivesse interessada, me poderia mostrar algumas alternativas à base em spray de fácil aplicação. Se eu tivesse juízo tinha agradecido, pago o perfume e passava à loja seguinte, mas feita trenga fui ouvir a senhora que me apresentou algumas alternativas e me fez umas demonstrações.

 

Expliquei-lhe que eu não era gaja de me encher de estuque maquilhagem na cara e que só conhecia os BB's cream.  A senhora, muito simpática, começa a explicar e experimentar alguns produtos, na minha cara, até que me rendo ao DreamSkin de almofadinha.

 

 Ela colocou "a máscara", com o auxílio de um pincel, evitando usar a alofadinha (pedido meu) e o resultado foi fantástico. Olhei-me ao espelho e notei logo diferença (metade da cara com zero imperfeições e a outra metade rosadinha, com olheiras e algumas borbulhinhas minúsculas). Pedi-lhe que me uniformizasse a cara e vim toda contente com uma embalagem para casa. Aproveitei o desconto em vigor e paguei 60€ pela caixinha que trás uma racarga suplente. Quando terminar as duas cargas, depois só será necessário comprar as recargas pelo valor de 30€, tornando esta opção mais económica comparativamente a outras bases, da mesma marca. 

 

Confesso que vim entusiasmada com a compra, mas achava lá no fundo, que depois me ia cansar rapidamente da aplicação diária de todo um conjunto de produtos para conseguir o efeito desejado (após a lavagem diária da cara, colocar sérum, depois o BB cream e finalizar com o DreamSkin), assim como todo o processo de desmaquilhagem, para o qual também não tinha muita paciência, mas estou admirada comigo mesma e tenho seguido o "ritual de beleza" direitinho e confesso que noto imensa diferença na aparência matinal  E não sou a única, pois quer no trabalho, quer nos convívios de grupo já ouvi várias pessoas a dizer: "Estás com boa cara! Que tens feito? Anda amor no ar?"  

 

(Não percebo muito bem o que o amor tem a ver com a camuflagem de imperfeições faciais, mas acredito bem que esta nova rotina diária deu um UP na autoestima e talvez a minha atitude tenha mudado e isso sim é que se faz notar!  Isso e o efeito de luminosidade que a base deu à minha pele!

 

Até agora tenho zero arrependimento do "investimento" feito!! 

 

 

 

2 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub