Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blog sobre tudo e nada

O nome diz tudo, blog pessoal, partilhado com o mundo e para não ser levado (demasiado) a sério!

Blog sobre tudo e nada

O nome diz tudo, blog pessoal, partilhado com o mundo e para não ser levado (demasiado) a sério!

04
Mai17

Lisboa Tour #2

Ora vamos lá contar a tour do segundo dia por Lisboa!

O resumo basicamente é este: 

 

Sim, baixamos imenso o ritmo, mas não se esqueçam que sábado tinha sido horrível para os nossos gémeos (barriga da perna, entenda-se).

 

Saímos mais tarde de casa, fomo-nos a arrastar até ao Oriente, novamente e lá fomos ver a famosa rotunda do Marquês e o Parque Eduardo VII.

 

 

 Depois de apreciar a vista e esbarrar com mais umas centenas de Japoneses e Coreanos lá fomos nós almoçar aos 100 Montaditos, em Saldanha, era Domingo e como boas tugas, não podíamos escapar à promoção de tudo a 1€  Enchemos a barriguinha e depois lá fomos nós outra vez para o Chiado passear mais um bocadinho, até fazer tempo para ver a peça, às 16h30, no Teatro da Trindade.

 

Decidimos subir até ao Príncipe Real, parámos ali no miradouro de São Pedro de Alcântara, havia uma feirinha, com um pouco de tudo e lá fizemos tempo até ao espetáculo!

 

 

Nunca tinha ido ao Teatro da Trindade, normalmente ficava-me sempre pelos musicais do Filipe La Féria, no Politeama, mas gostei bastante. A sala Eça de Queiróz é relativamente pequena, a peça era dramática, com momentos hilariantes e como era de esperar, as feras Diogo Infante e Alexandra Lencastre deram um brilharete!!! 

Valeu muito a pena!! 

 

No final da peça, contem com 3h lá dentro, estávamos um pouco cansadas e as minhas pernas já tinham inchado mais que o normal, mas como resistentes que somos ainda fomos curtir um rooftop, recomendação de um primo meu e acabamos no TOPO, mesmo à saida da paragem de Metro de Martim Moniz! Fica situado no 6ºpiso do Centro Comercial Martim Moniz, em frente ao Centro Comercial da Mouraria e lá ficamos a degustar um Gin (que por sinal estava ótimo) e disfrutámos de mais uma vista incrível! 

 

 

Curiosamente uma bloger conhecida também lá esteve, no dia seguinte, a curtir o solinho e o espaço com certeza!!!  

 

Depois do nosso Gin, lá fomos nós de volta para casa, esticar as pernas e conter o cansaço!!!  Ah e claro, prepararmo-nos para o último e derradeiro dia da aventura!  TOUR #3

 

 

 

1 comentário

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D