Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blog sobre tudo e nada

O nome diz tudo, blog pessoal, partilhado com o mundo e para não ser levado (demasiado) a sério!

Blog sobre tudo e nada

O nome diz tudo, blog pessoal, partilhado com o mundo e para não ser levado (demasiado) a sério!

15
Fev17

Encontrar a agulha no palheiro

Há uns tempos, o meu PT aconselhou-me a experimentar um novo iogurte que se encontrava no LIDL, o Skyr. Disse-me que era um iogurte rico em proteína e baixo em calorias e açúcar! Ora, sendo eu uma super fã de iogurtes, dirigi-me ao LIDL mais próximo de casa e qual é o meu espanto, não havia um iogurte daqueles para contar história, havia sim, uma prateleira, com as etiquetas, totalmente vazia. Não achei nada de extraordinário, até porque vi que os iogurtes encontravam-se em promoção naquela semana e pensei que iriam ser repostos nos dias seguintes.

 

Tal coisa não aconteceu, os iogurtes tinham ganho pernas e andavam a jogar às escondidas contra os establecimentos comerciais da marca alemã. Fui procurar em mais 2 establecimentos "perto" de casa (15 e 20 km) e NADA!!! Comecei a ficar um pouco frustrada e a pensar que ou aquilo deveria ser mesmo bom ou teria super propriedades tipo a água Monchique.

 

É anunciado no site do LIDL (passadas 2 semanas) que os ditos cujos iogurtes iriam novamente entrar em promoção e aí vou eu, numa quinta feira, cheia de gás!  Às 8h30min estava à porta, para iniciar a busca dos iogurtes proteicos. Vou directa às arcas frigoríficas e encontro uma menina, muito simpática, a repor e pergunto-lhe, com alguma timidez, sobre os iogurtes. A jovem procurou, no imenso carrinho que tinha atrás dela, pelos iogurtes e a resposta foi apenas uma:

 

Não tenho nada aqui menina, penso que se encontram esgotados no próprio fabricante. Temos tido imensa procura desse produto. Mal repomos o produto, escoa logo!

 

Vim para o trabalho super aborrecida e a praguejar contra tudo e todos (os iogurtes ).

Nessa semana, no sábado, a minha mãe foi ao mesmo LIDL e viu lá duas caixas vazias dos iogurtes e perguntou a um colaborador sobre os mesmos. Como a resposta foi novamente desoladora, a Srª minha mãe irritou-se e disse-me que nem que fosse todos os dias às 8h30min, ia encontrar os ditos cujos Skyr e que trazia logo 2 caixas só por causa das coisas!!!

 

O que é certo é que tenho lá em casa uma carrada de iogurtes Skyr que a minha mãe comprou ontem!!!

 

Hoje, trouxe um de morango para o lanche:

 

 Ora bem, o iogurte não é nada mau, mas é bem diferente dos simples iogurtes! É um iogurte com uma consistência mais espessa comparativamente a um iogurte normal, não é muito doce (o que eu aprecio) e sacia mais que um iogurte comum. Cada embalagem é de 150g (o normal é 125g) mas no geral, gostei muito do iogurte. Tem polpa de fruta, no fundo, para misturar (parece que estamos a comer um iogurte grego super, hiper, mega light), tornando-o mais saboroso, mas não justifica as viagens constantes ao LIDL para o ter, uma vez que a proteina também a podemos obter no queijo quark (juntamos fruta e é parecido com o Skyr - e fica mais baratinho ).

 

 

5 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D