Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Blog sobre tudo e nada

O nome diz tudo, blog pessoal, partilhado com o mundo e para não ser levado (demasiado) a sério!

Blog sobre tudo e nada

O nome diz tudo, blog pessoal, partilhado com o mundo e para não ser levado (demasiado) a sério!

24
Out17

Demi, I love You

Longe já vão os meus tempos de adolescência, onde juntava uns trocos para comprar os CD's dos meus ídolos e os ouvia até riscar.

 

Confesso que não tenho uma banda favorita, um cantor/a de quem seja devota (só a Adele, um bocadinho) mas a obsessão típica de adolescente não tenho, atualmente ligo mais aos eventos de prémios musicais pelos outfits que as estrelas levam do que propriamente pelas qualidades vocais dos artistas, mas confesso que há uma artista pela qual sempre tive um carinho especial. 

A empatia que tenho por esta miuda sempre foi grande, mesmo não ligando muito ao que ela canta, mas reconheço que tem uma senhora voz e apesar de ser pequena em altura, Demi Lovato é muito grande em voz.

 

Para quem não conhece, aconselho a ver o novo documentário do youtube, Complicated, onde a Demi se dá a conhecer e fala sem papas na língua sobre os seus problemas (distúrbio alimentar, toxicodependência, negligência familiar e claro o amor). Apesar de ser uma miúda que faz o que gosta e para além disso ganha bastante dinheiro com isso (não são muitos que se podem gabar disso) é uma jovem normal, do Texas, com problemas como toda a gente. Mesmo sendo LINDA mostra as suas fragilidades, o que a torna muito "normal". Para quem conhece ou não faz a mínima ideia de quem estou a falar, vejam o documentário. É um pouco extenso (1h40) mas está realmente bem feito  e Demi, se já gostava de ti, hoje não passo o dia sem ouvir o teu novo hit "Tell me you love me"...arrepia de início ao fim... 

 

Demi Lovato

 

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D