Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Blog sobre tudo e nada

O nome diz tudo, blog pessoal, partilhado com o mundo e para não ser levado (demasiado) a sério!

Blog sobre tudo e nada

O nome diz tudo, blog pessoal, partilhado com o mundo e para não ser levado (demasiado) a sério!

11
Abr17

Casar ou não casar?

Ainda só assisti a um casamento de amigos, do tempo de faculdade! Todos os outros eram de familiares e eu era mais novinha, não percebia bem o frenesim em volta do grande dia! 

 

Para mim, casamento era um dia onde se comia imenso, a familia juntava-se toda e a festa era garantida! 

 

Hoje com 28 anos, penso um pouco diferente! 

Casar não faz parte dos meus planos, por enquanto, até porque ainda ando em busca do príncipe encantado..., mas quando o encontrar acho que a experiência de dividir o mesmo espaço e a partilha do dia-a-dia com essa pessoa será suficiente para me sentir realizada! 

 

Mas nesta vida, também já aprendi que nunca devemos dizer nunca . Há dias, o pessoal da Faculdade juntou-se todo numa churrascada, em casa dos únicos casados e no final do jantar, eles fizeram-nos uma surpresa e vimos todos, em sessão de cinema, o vídeo do casamento (que já foi há um ano ), mas não imaginam a emoção que eu senti ao rever aquele dia, a felicidade estampada nos rostos de todos nós, o relembrar de um dia, que foi longo, mas super, super feliz! Gozámos uns com os outros, rimo-nos de episódios que revemos... foi de facto muito bom! 

 

E no final da sessão vieram as fotos e lembro-me de me sentir super feliz de ter vivido aquele momento com os meus amigos, de ter participado da alegria deles, do DIA DELES! É dificil de explicar por palavras o que cada um de nós sentiu, porque este sentimento foi geral, acentuado ainda pelo facto dos "recém-casados" irem de malas e bagagem para os Estados Unidos viver.  Já não nos vamos poder visitar com a frequência de antes, trocar risadas, fazer churrascadas... Aí vão eles iniciar uma nova etapa das suas vidas e até à despedida, vou aproveitar para os melgar o máximo que conseguir!  E se o Trump deixar, para o ano vou visitá-los! 

 

Estes foram os primeiros a dar o nó, mas no convívio, viu-se mais gente com a ideia de "dar o nó à antiga"!! 

Cá estarei para brindar com eles 

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D