Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Blog sobre tudo e nada

O nome diz tudo, blog pessoal, partilhado com o mundo e para não ser levado (demasiado) a sério!

Blog sobre tudo e nada

O nome diz tudo, blog pessoal, partilhado com o mundo e para não ser levado (demasiado) a sério!

11
Set17

Espelho meu, espelho meu...

Já se sabe que em semana de moda, a probabilidade da nossa "amiga" do lado levar uma peça igual à nossa é maior do que noutros eventos sociais. Normalmente para as semanas de moda, os estilistas dispõem algumas peças para os/as convidados/as levarem à estreia e ao mesmo tempo já está a publicidade feita! 

 

Ora voltando às minhas botas-mais-que-tudo  do Alex Wang, pelo menos duas chiquesas as levaram no pezito...

 

A mãe Jenner, ao lado da sua mina de ouro Kardashian West.

 

 A Rofia Richie, filhota do cantor Lionel Richie

 

Ambas optaram por look preto integral, com ligeiros pormenores de brilhos nos puhos do casaco e na zona frontal da camisa (para dar uma graça à coisa), uma mais destapadita que outra, mas também não se esperava que a mãe Jenner fosse fazer sobra à filhota Kim...

 

Na minha modesta opinião, gosto mais do look da Sofia, gosto da mala laranja, adoro as gargantilhas douradas (também as adotava para mim ), tem um ar mais messy que me agrada e claro está, a miúda também tem 19 aninhos, qualquer coisinha lhe assenta bem, até porque ela é gira que se farta, contudo é necessáro tirar o chapéu à Dna. Kris, pois a senhora manteve-se em cima dos stilettos durante todo o desfile (que foi na street, com os convidados em pé) e aguentou-se com as suas 61 primaveras!! 

 

 

 

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub